sexta-feira, maio 24, 2024

Papas na Lingua

 


                                                             Saudade da Karla



                    sinto saudade lembrando do passado quando a Karla

                                                  vivia do meu lado.


                      voce me faz falta e a saudade me faz quere vive

                                        com a Karla de volta


               saudade remoe dentro de mim pois nao tenho mas voce 

                                 perto de mim e fico triste assim.


                                a saudade faz eu morre de tristeza pois

                                      nao tenho mas comigo sua beleza. 


                          saudade me faz pior pois não te tenho ao meu

                                                    redor,


                              saudade é o meu castigo porque não te tenho

                                                            mas comigo.            







           


                           

















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...