sexta-feira, dezembro 01, 2023

Fale Thiago

Filme dos Sonhos


Esse meu dia foi ruim nada foi legal pra mim desliguei a vida

Vou vê se dormindo faço ela mas colorida


Vou ter esperança sonhei como uma criança que

Sonhei e não foi lembrança


Sonhei com minha liberdade sonhei intensamente

Como se fosse verdade.

 

 

Sonhei em segredo sonhei comigo como  se visse um filme

Sozinho sem amigos.

 

Sonhei com a arte da minha vida e ao menos

No sonho ela foi mas colorida.

 

Meu sonho foi intenso no sonho eu fui mas feliz

Do que penso.

 

 

 

 

          

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...