sábado, setembro 23, 2023

Esporo?

 Traição


 Enquento vc pensava em nos ele me comia

 Em nosso lençoes.

 

Enquanto você era apaixonado eu tava

Nele agarrado

 

Enquanto eu achava que você era minha era

Ele que tirava todo dia sua calcinha                                 


Enquanto eu achava que você tinha eu no seu coração                 

Era para ele que você dava a mão


Você me fez de otario me traiu nos finais de semana

Do caledario.


Odeio sua traição agora esculte minha condição nosso

Amor vai ter fim você não servi mas pra mim.

 

                              

 

                             

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...