sábado, outubro 05, 2024

Sem Papas na Lingua

 


                                          Simplesmente Vagabundo


             estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só

                         sou completo quando seu corpo vira a

                                           minha janta


               sou feliz com voce por perto recebendo meus carinho  

                                         fazendo eu deixa de ser sozinho.


                 com sua beleza sou feliz concerteza vivo pra voce

                                       minha riqueza


                     como a areia da praia vive pro mar eu vivo pra voce

                                               meu par


               sou outro perto voce, com voce perto tudo  muda pra

                                 melhor com ao meu  redor 


                         minha vida tem sentido quando toco seu

                                             corpo lindo


                          sou um cara apaixonado que quer vive do

                                         seu lado.   
















                                  



           


                           
































































      










Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...