sábado, janeiro 07, 2023

Poema Show.

Te Odeio

 

Te odeio pelo que você sempre me faz porque

voce nunca me da paz


Te odeio pelo seu jeito que é  cheio de defeito

Pra mim você não faz nada direito.

 

 

Te odeio de verdade pois você nunca me

  Da oportunidade.

 

                            

Te odeio pois você é assim para mim e por isso

Me da ódio sem fim .

 

Te odeio porque você da motivo odeio

Seu ser vivo 


Te odeio por tudo que você representa

Faz que meu ódio por você so aumenta      

 

Te odeio muito não suporto viver com voce

Nem um minuto.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...