domingo, dezembro 18, 2022

?

Thalita e Thiago

 

Eu a conheço bem e sei que ela gosta de mim                                      Também.

 

 

Eu amo viver com minha namorada que por mim também

É amada.

 

Somos namorados ela é minha companheira

Ela é meu amor pra vida inteira.

 

 

 Esta com ela é dar mas vida a esse amor que esta                                               No seu corpo o calor

 

Ela é meu sonho vivido quando ela recebe

Esse meu amor por ela que é lindo           


Thalita dá vida ao meu amor quando ela deixa eu senti na sua

 Pele seu bom sabor sem pedi por favor.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...