terça-feira, março 15, 2022

poema musicado

 

Íntimos

 

Essa mulher tem a pele boa com ela rio atoa.

 

 Toco no seu  corpo sem nada sem restrição e aumenta

 Nossa paixão

 

 Com ela pelada faço tudo e não falo nada.

 

Aperto sua tetas mas do que escrevo com caneta.

 

 Com ela não sou tarado porque somos namorados.

 

Ela é safada e por isso por mim é amada.

 

De tezao ela é louca e amo beija sua boca.            

 

Ela faça mas  que fala segredos ela deixa eu toca-la  

Sem medo.

 

Ela é mas que bonita ela me namora sempre

 Que me exita.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...