segunda-feira, janeiro 15, 2024

Sem Papas na Lingua

 


                             Casa de Deus



vou a casa de um amigo que quero ele sempre comigo

  sua casa é grande e lá meu amor por ele se espande.


            vou na casa de deus vou sozinho e chegando lá

                           vou faze-lo carinho.


        pois deus é meu amigo e com grande carrinho vai

                            me recebe em seu abrigo


        vou na igreja esse é o lugar que meu coração  

                                    deseja.


        chagando lá vou conversa com ele de perto vou

                                fala com ele de coração  aberto.


               vou conta minha vida e pedi que me cure das 

                                dores e feridas.


                         vou  dize que te amo porque ele me ama

                          e toda vez que oro e ele que eu chamo


















































                                       


Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...