sexta-feira, março 29, 2024

Solta o Verbo

 




Sou Deficiente do Pé



sou deficiente minha vida é inteligente mas da sua vida

é muito diferente.


sou especial mas posso ser pra voce muito legal.


nao ando me arastejo pra onde desejo nao sou um cara qualquer 

e não preciso ser curado do pé.


sou legal minha vida é como a sua normal  mas não somos 

igual.


sou deficiente fisico que vive fugindo de quem da  belisco

e não escrevo risco.


nao posso joga futebol mau escovo meus propios dentes não sigo enfrente tenho medo de apanha do presidente e meu coração amor ele sente.


sou fragil ingenuo e sonhador amo mas nao ando sou denpente

essa é a  vida de um pobre deficiente


estou condenado a cadeira de rodas apanho de quem se aha foda

e me incomoda

















                           
































































      


















































.                                    












Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...