sábado, maio 11, 2024

Sem Papas na Lingua





                                          Viro Saudade




                     a gente era unido viviamos um amor lindo

                           esse amor na minha vida da sentido.


                      mas voce foi embora e meu coração de 

                                      saudade chora.


                  chora pois  perdeu a esperança de estar de novo com

                             voce rindo como duas criança


                        voce viro saudade pois não te tenho mas comigo

                                               de verdade.


                     voce foi minha vida agora é passado porque não

                                      te tenho mas do meu lado.


                     voce me marco com seu jeito e sua ausencia de

                                        saudade feriu meu peito.


                                 voce foi minha luz partiu para cidade

                                                 e  pra mim viro saudade








           


                           
































































      





Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...