segunda-feira, junho 24, 2024

Fale Thiagão

 



                                               Minha Mãe


                  mãe sou seu filho que seu amor coloco em meu

                                    rosto esse brilho.


                  mae que amo muito e gosto de fica com voce sempre

                                                  junto.


       mãe que me dá carrinho e que quando estou em dificuldades                     

                                            não me deixa sozinho.


              mãe voce é meu anjo guarda que me auxilia enquanto   

                                 estou trilhando a minha estrada.


                     mae te amo tanto por ser essa mulher amiga que

                            tenho orgulho de ter saido da sua barriga


                           seu amor filius ajuda me da razao para

                               vive e caminha nos trilos.


                      mae amada que me orienta na minha grande

                                         estrada.


                     sou feliz do seu lado e sei que sou seu 

                                        filho amado.


                         




           


                           
































































      



Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...