sábado, setembro 04, 2021

Solta o Verbo

Soco no Preconceito

Dou porrada para me defende queria me intende.

 

Não sou mau mas defendo os direitos igual.

 

Dou soco na covardia que sempre me agredia.

 

Do soco sem força para parar a luta e eu sai em  paz

Dessa fraca disputa.

 

Do soco como herói só quero que minha paz

Ninguém distroi.

 

Luto como Batima ou Xavier bato em quem vier.          

 

Bato sem medo e não sou briquedo.

 

Bato em preconceituoso quero meu caminho adaptado

E A  justiça do lado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

     

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...