sexta-feira, maio 14, 2021

Ler e Voz e Som

 Meninos Maduro

 

Sou menino preocupado com um rumo que minha

Vida tem tomado.

 

 Quero vira o jogo da minha vida quero ganha quando             

 Acaba a partida.

 

 Não quero espera e cresce quero ser feliz agora

 Não quero que minha infância vai embora.                  

 

 Não sou um Zé ninguém sou gente também.

 

 Amo ser menino e viver minha vida que tento faze-la

  Mais colorida.

 

 Amo ser eu e viver a minha vida que meu pai

 Me deu.

 

 Minha vida é inteligente não quero ser chamado

 De pedaço de gente.

 

Amo meu mundo e quero vive-lo a todo      

Segundo.         

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...