terça-feira, janeiro 05, 2021

Palavra

 Malicia de Mulher                                          

 

Seu corpo eu vejo sem toca e não falo nada para o povo

 Não fofoca.

 

Quero esta nela grudado e por ela sou exitado.

 

 Não me queimo no seu fogo e assim sou vitima do

Seu  jogo.

 

 Ela sabe que é bonita e por ela meu coração toda vez que

 Te vê se agita.

 

 Ela é dissimulada e eu sempre te quero pelada

Sem nada.   

 

Oque sinto por ela é segredo quero que ela me dê

 Sem medo.

 

 Meu coração só de te vê sai do normal quando

Vê você de calcinha fio dental.

 

Queria não te deseja ignora esse fato mas esqueço tudo se

Você apenas tira o sapato.             

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...