sexta-feira, outubro 08, 2021

Papas na Lingua

Briga Justa


Bato em quem rouba minha paz ai eu bato

Demais.


Bato em covarde que  tira minhas oportunidade

Nesse eu bato de verdade.


 

Bato em quem me bati não penso em vitoria

Só quero que acabe bem a historia


Bato buscando justiça se assunto for esse brigo

Sem preguiça.

 

Brigo sem lei brigo do jeito que sei.

                     

Não me orgulho se ganha quando brigo só quero

Ter paz no domingo.

 

Bato por obrigação pra os problemas ter fim

E cuido para não bate em mim.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...