quarta-feira, dezembro 12, 2018

Poema Nerd

Foto Dela

Eu tenho uma foto do meu antigo amor que levo comigo
Pra onde eu for.

Nessa foto acredito por um instante te-la do meu lado mas quando      
Caiu em si me vejo abandonado.

 Ela vive longe de mim mas através de sua foto cultivo meu
 Amor por ela que não tem fim.

 Sua foto diminui minha saudade de não te-la comigo nessa     
 Cidade e não pode ama-la de verdade.

  Sua foto é um pedaço de papel que por alguns instante me       
  Leva ao céu.

  Mas ai caiu na real e ela não esta comigo e fico de tristeza
  Passando mau.

 Estou vivendo por aparelhos o nosso passado com
Sua foto do meu lado.

A nossa distancia não diminuiu meu amor digo a sua foto que
Não tem seu calor.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...