sábado, dezembro 29, 2018

Papo Cabeça

Fora do Mapa

 Te perdi nesse mundo e desde então meu coração doe sem
  Para um segundo.

 Perdi quem amo e pra que volte aos vento
Te chamo.

Não sei onde você esta mas mesmo assim eu peço pra você
Volta.

Vive sem você faz minha vida perde o sentido e a dor
Mata esse meu sentimento tão lindo.      

Não sei te procura pois sua presença faz meu coração
Sara.

 Não sei onde você foi e tento sobrevive sem você
 Me dize oi.

 Não sei o que faço pra sobrevive longe dos seus
 Abraços.

Perdi o sentido da vida que é mais triste sem                                          
Você querida.
























      



Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...