sábado, fevereiro 09, 2019

Palavras Verdadeiras


Estou Aqui

Sou deficiente físico mas sou legal dou trabalho mais
Não por mau.

Tenho meu valor e um coração cheio de amor.

Não quero ser um peso em sua vida faça a minha mas
Colorida.

Eu não me movimento mas sou alguém com sentimento
A toda hora que me sento.

Vivo parado mas tenho um coração que de amor é
Alimentado.

Sou deficiente mas tenho um coração que amor
Ele sente.

Sou deficiente e por isso minha vida é diferente
Mas o amor que esta em você meu coração
Também sente.

Sou alguém que vale a pena cada sorriso por isso
Me leve ao paraíso.


















  






Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...