sábado, dezembro 08, 2018

Poema Show


Dono de Mim

Eu queria ser dono do meu caminho e poder faze
Sozinho.

Quero ter amigo mais não um dependente quero faze
Cresce minha semente.

Quero pode come o que plantei quero fazer meu caminho
Como só eu sei.

Não esta entreguei a sorte quero constroi meu caminho
Com braços fortes.        

Quero faze isso sem passa por cima de ninguém pois
Só quero faze o bem.

Quero ir atrás do que quero e paga o preço pelo o que  
Mereço.

Quero minha liberdade e faze o que penso se torna
 Realidade.

Quero faze de todos os jeitos e atendo os desejo que
Trago no meu peito.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...