segunda-feira, setembro 17, 2018

Verdade Dita

Eu não ti Amo

A gente se caso a muitos anos atrás e hoje em dia
Não te quero mais.

A gente se caso no calor do momento e hoje já não tenho
O mesmo sentimento.

 Não quero vive com você esse casamento eterno que deixa
 Mas frio meu inverno.

 Você não foi feita pra mim eu descobri só agora quando
 Depois que nos casamos e eu entrei na cadeia e
 Você jogou a chave fora.

Vivo com você por obrigação e faz entristece meu
Pobre coração.

Não quero segui com você minha estrada devolva
Minha vida que você compro como se ela
Pra mim fosse nada.                     

Eu não ti amo não insista nesse casamento
Que me causo arrependimento.

Sai da minha vida por favor entenda que minha vida                
Não esta a venda.

 Nesse casamento se me quiser me faze feliz me deixe livre
 Indo pra onde sempre quis.      
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...