domingo, agosto 05, 2018

Minha Versão em Verso


Amor sem Precoceito

Sou deficiente e por isso minha vida é diferente pois
Meu corpo não obedece minha mente.

Sou solitário duas vezes por não te ter e fica quieto
E meu silencio não é timidez.

Meu amor e minha limitação é involuntária e assim
Minha situação é cada vez mais precária.                     

Parado te chamo e não é por capricho é que sem você
Pareço mais um lixo.

Como a paralisia que tenho em mim meu amor por ela      
Também é sem fim.           

 Te amo sem condição e por ser limitado estou cada  vez
 Mais na sua Mão.           

 Mesmo com tudo dizendo  não eu insisto em te-la em     
 Meu coração.

 Te quero mas não como uma criança que mente é que
 É realmente amor que meu pobre coração sente.

 Te quero do meu lado e não como empregada é que você
 É minha amada.       










Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...