domingo, julho 15, 2018

Minha Versão em Verso


Velhos Tempos      

O tempo passa e sem você comigo meu coração doe
E pra cura não tem nada que eu faça.

Quero volta aos meus tempos de gloria quando podia
Construí com você a minha historia.

Não sou mais como era antes pois você não esta comigo
Nesse instante.

Hoje sou outro alguém pois com você eu
Vivo sem.

Quero volta no passado e te ter de novo do
Meu lado.

O tempo me deixa triste pois você do meu lado
Não mais existe.

O tempo me destrói lentamente pois sei que você
Na minha vida não esta mais presente.

Dias e noites passa menos minha saudade que sem você
Não há nada que eu faça.         
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...