domingo, julho 08, 2018

Papo Cabeça


Nas Mãos de Deus

Os problemas da vida acontece sem avisa e não tenho
Ninguém pra me ajuda a suavizar.

Os meus problemas só Deus pode resolve e assim
A paz me devolve.

Diante dos meus problemas sou pequeno não sei onde
Meus problemas vai e como criança pede a Deus
Um colo de pai.

Sou vitima do cansaço e quero poder em Deus dormi
Em seus braços.

Não sou mais forte como antes renova minha força
Que esse pedindo tomara que Deus me ouça.                   

Não peço  ajuda pois sou vagabundo é porque já fiz de
Tudo peço pois sei que meu Deus que já venceu 
E é mais forte que mundo.

Em ti Deus deposito minha esperança de um futuro melhor        
Tira de mim tudo de ruim pai
Cuide de mim.
































Um comentário:

  1. Mesmo com problemas, você é uma pessoa maravilhosa, pois tem muito amor a Deus e as pessoas,sou mãe Flavinha aqui de São José dos Campos,um abraço pra você

    ResponderExcluir

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...