sexta-feira, junho 29, 2018

Papo Cabeça


Em Nome da Lei

Você fala em nome da lei que rouba de mim
Por sabe coisas que eu ainda não sei.

Você diz que pro meu bem é meu dono pois cuida
 Do meu sono.

Você é a autoridade mas nada que diz é verdade
E me rouba como um covarde.

  Homem da lei você diz que a luz do meu caminho
  Mas é rico sozinho.

  Você fala pela a gente sem sabe o que a gente sente
  Mente nos dá uma vida decente.

  Você que pra nos elabora planos é um lixo de
  Sere-humano vou sair desse seu engano.

Você não é o senhor da minha vida com essa regalias
Que só você tem as escondidas.           





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...