terça-feira, junho 12, 2018

X= 2008

Em Nome do Amor

Eu não me importo que pareço chato quero te
Mostra que te amo de fato.

Você é meu ponto fraco pois sem você minha
Vida é um saco.

Eu luto pra você ser só minha de todas as maneiras
Pois te amo sem brincadeira.

 Te amo mesmo que pra você sou ninguém é por você
 Que meu coração bate a mais de cem.              

 Você não quer viver comigo mas meu coração teimoso      
 Vai luta pra ter comigo seu corpo cheiroso.

 Vou pra te ter luta e assim pode te conquista.

 Sou um bom partido na sua vida e vou luta pra isso te
 Deixa convencida.

 Vou luta pra te ter ir alem dos meus limites quero
 Que no meu amor você acredite.

 Não vou te da sossego pra te comigo seu
 Jeito meigo.

 Minha luta só vai ter fim quando ter você
 Pra mim.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...