domingo, junho 03, 2018

Show de Poema

O Dia da Minha Morte

 Quando for minha ultima hora eu daqui for
 Embora.

Como será não vou ser mais forte vou ser derrotado
Pela a morte.

Ela vem quando quise eu dela sou fiel ela vai me amassa
Como papel.

Tudo que fiz vai vale de nada quando minha vida por ela
For levada.

Tudo que fiz foi inútil na hora que por ela for levado
E perde meus entis querido que vivia ao meu lado.

Os dias se passa e vou ao seu encontro inevitável
Ela vem de surpresa e que vai me leva
É certeza.

 Não chorem por mim pois quando a minha morte chega
Só poderei dize sim.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...