sexta-feira, setembro 28, 2018

Verdade Exposta

Vai e Volta do Amor

Eu quero esquece que a conheço mas se estou longe dela
Eu olho no espelho e não me reconheço.

 Então finjo que sou outro alguém mas admito sem ela
Não vivo sem.

A gente briga mais que cão e gato mas não sei se não
Te amo de fato.

A gente briga como uma criança que mente pois no
Fundo ainda amor a gente sente.


 A gente briga sem explicação mais ela ainda vive
 Em meu coração.

 A gente briga sem motivo mas meu amor por ela
 Ainda esta vivo.

 A gente fica distante mas ainda somos um do outro
Bons amantes.

 Brigamos sem razão mas ela ainda me tem
 Na Mão.

Sem sabe vivo assim e torço pra ela não deixa de
Gosta de mim.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...