terça-feira, fevereiro 06, 2018

POEMA

Mais que Sexo

A gente transava sem faze plano eu tocava no
Seu corpo mais que num piano.

Eu sabia do seu corpo o sabor mas nunca falávamos
De amor.

A gente era feliz com o sexo que a gente fazia mas
Um dia descobri o amor que em mim nascia. 

E decidi além de transa com você como minha mulher  
Te reconhece.

Te assumi como minha vive com você fora da cama     
Sem calcinha.

Me de alem do seu corpo sua vida pra faze a minha
Mas colorida.

Seu corpo planto em mim o amor agora seja minha                                   
Por favor.

Vamos faze mas que sexo a nossa vida lado a lado                                      
Por você estou apaixonado.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...