quarta-feira, fevereiro 07, 2018

Minhas Palavras

Ainda Lembro

A gente vivia junto e 24 horas do dia com você
Não parecia muito.

Mas você foi embora deu fim na nossa historia
Mas você ainda vive na minha memória.

Ainda te vivo nas lembrança o tempo passa e
De te te-la de novo destrói minhas esperança.      

Mas minha cabeça não sabe o que é passado e ainda
Lembra você do meu lado.

Tenho você dentro da cabeça e ainda te lembro
E assim faz que essa paixão me enlouqueça.

Te lembro a todo o momento e assim de tristeza
Me atormento.

Você não sai da minha memória ainda quero
Com você escreve mais paginas da nossa historia.

Te lembra é um castigo pois não vive mais
Comigo.

Por outro lado é a prova que ainda tenho amor
Pois te levo na cabeça seja aonde for.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...