terça-feira, janeiro 30, 2018

Minha Idéia

Ciúme Possessivo

Por ela sou muito apaixonado e temo de imagina
Outro homem do seu lado.

Meu amor faz eu senti por ela ciúme de outro izalado
Seu perfume.

Com esse ciúme meu coração entristeceu de pensa
Outro homem te amando mas do que eu.

Esse ciúme me faz sofre se você ter outro na sua cama                        Esquecendo que meu coração é que te ama.

Meu ciúme quer sabe tudo da sua vida por medo    
Que você se arrependa de esta comigo querida.     

Tenho ciúme porque te amo bastante e não divido
Você com um amante.    

Escondo meu ciúme possessivo que duvida que
Seu amor por mim ainda esta vivo.    

Faço de tudo pra não desisti de mim e me da
Motivo pra não tanto ciúme assim.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...