sexta-feira, janeiro 26, 2018

Poetero

Apaixonite Aguda

A primeira vez que vi me apaixonei por sua beleza
E te namorei sem duvida com certeza.            

A gente transava e eu assim te dava meu amor
Que não acabava.

Mas o tempo passo as dificuldade chego e de
Me ajuda ela me nego.

 Mas ela ainda me queria na cama mas se fala em
 Problemas ela não me ama.

 Ela só me quer por prazer meus problemas
 Ela não me ajuda a resolve ela só
 Quer faze.

 E assim foi acabando meu amor pois ela                                                       
 Viro um peso que causa mas dor.        

 A gente se separo pois daquele jeito meu coração
 Que bati por ela paro.

 Ela só que pegação e não me ajuda eu dei
Fim na minha paixonite aguda.
                                            











Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...