quarta-feira, janeiro 03, 2018

Leitura Legal

Hoje em Dia

Nos tempos de hoje o amor não é mas igual ele
Foi comprado pra se capa de jornal.

Ele se fala muito mas não se sente e sua falta
Nos deixa doente.

O amor que passa na canção parece maior que esta
No meu coração.

O amor que passa na novela diz que se eu não luta
Eu não tenho amor por ela.

A humanidade caminha pra frente mas ainda não
Saiu de moda o amor que meu coração sente.

Hoje em dia não estamos mas sozinho pois pelo o
Facebook em nossos amigos sabemos novidade
Vivendo perto mas em outra cidade.
                                                 

Hoje em dia tudo é moderno tudo passou menos o
Amor esse é eterno.

Hoje em dia pisco o olho é passado menos meu
Amor que me faz querer  vive do seu lado.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...