terça-feira, janeiro 02, 2018

2008 + 10

Você faz Falta

Você me faz falta toda hora desde quando
Você foi embora.

Me pergunto sem resposta cadê você? Te quero
De volta.

Eu choro de tristeza desde quando de parei de ver
Sua beleza.

Não sei onde você esta mas tenho esperança de você
Um dia pra mim volta.

Você me faz falta pois quero senti seu jeito 
Especial de volta.

Cadê você eu pergunto aos ventos quero esta com
Você e te da meu amor nesse momento.      

Eu não sei vive sem você volta pra mim que
Estou de amor a padece.

Esse amor conta as horas pra te você perto de mim                               
ai em minha tristeza da um fim.            
























     







Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...