quarta-feira, dezembro 27, 2017

Versos Tecnologicos MPB

Amigo Secreto

Eu sou seu amigo vivo do seu lado mas ela
Não sabe que por ela estou apaixonado.

Dela tudo eu sei e ela sabe quem sou e de onde venho mas                   
Nem imagina que um grande amor  por ela eu tenho.

Esse amor nasceu quando comecei a vive com ela muito
Junto e descobri quem ela é quando conversamos muitos assuntos.

Eu era seu amigo mais próximo fiquei com medo de conta meu
Segredo e acaba com nossa amizade que pra mim estava ótimo.

Viver junto dela como seu amigo alimentava minha fantasia       
De ser seu marido um dia.         

Mantinha essa amor em segredo pois de perde sua sincera
Amizade eu tinha medo.

Vou leva esse segredo comigo até o fim pra ela não
Desisti de fica perto de mim.    

Mas quanto mais eu te conheço mas de amor
Eu padeço.

Um dia quero ser mais que seu amigo e fazer
No seu corpo meu abrigo.

                                













Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...