sexta-feira, dezembro 22, 2017

Versos Tecnologicos 2008

Amor Eterno

Esse amor que por você eu tenho é lindo ela dá na
Na minha vida mais sentido.

O amor que tenho é eterno pois quero viver com ela
Mais que uma estação de inverno.

 Esse amor não vai ter fim por isso meu coração
 Bate tão forte assim.       

 Pode no mundo tudo acontece que a razão do
 Meu viver é você.

 Posso ter tudo de bom que tem na terra mas se 
Você não esta comigo por você meu coração espera.

O nosso amor sempre foi dessa maneira e sei que
Te amo sem brincadeiras.

Te amo eternamente e você não sai da minha
 Mente.

Te ama é oque meu coração quis e com você                                                    Sou feliz.

                                












Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...