quarta-feira, dezembro 13, 2017

Versos Tecnologicos

Porque te Amo


Vivo pra te ama é só seu corpo faz meu coração
Acalma.

 Eu te amo e sabe qual é motivo? Porque com você          
 Me sinto vivo.

 Eu amo seu sorriso quando estou com você de
 Nada mais preciso.

Eu amo seu jeito que faz bate mais forte esse
Meu peito.

Amo você do jeito que você é e ainda mais
Quando viro minha mulher.

Te ama me faz melhor e por isso vivo ao
Seu redor.

Porque te amo eu explico pois com você
Melhor eu fico.

Eu te desejo e o meu amor por você eu explico  
Melhor num beijo.

















                             















Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...