segunda-feira, dezembro 11, 2017

Meu Poema

Ela é Especial

Sem você meu dia é sem graça e horas mas devagar
Pra mim passa.

Você chegar perto tudo muda ela me da alegria e assim
Ela a vive me ajuda.                 

Ela é especial no seu jeito alimentando os sonhos que                            
Com ela trago no peito.

 Ela é diferente e o amor que sinto por ela não é
Acidente.

Ela dá na minha rotina mas cor e eu te agradeço                                       
Te enchendo de amor.

Ela é única na minha vida e especial o amor que sinto
 Por ela não tem outro igual.

Posso ter tudo na vida que sonhei um dia mas sem ela
De nada isso valeria.

Ela é do meu verso a expiração e da minha vida                                         
razão.
















    





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...