quarta-feira, dezembro 06, 2017

BLÁ

Só Sei te Ama

Eu te amo cegamente porque ela não sai da
Mente.

Te amo tanto que não sei como explica só sei que
Com você quero fica.

Amo você do seu jeito ela pra mim não tem
Defeito.

 Meu amor por ela não tem fronteira eu te amo
 Mesmo que não queira.

 Eu só sei te ama e seu nome chama.

 Você é minha necessidade pois te amo
 De verdade.

 Te amo mesmo sem condições e não é apenas
 Pra te-la em minhas Mão.           

 Te amei mas cada vez mas que te conhecia vi que
 Senti o amor que em mim nascia.

 Meu coração chama seu nome pra eu ser seu
Homem.

                                                              




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...