domingo, novembro 26, 2017

Meu Pensamento é Lei

Cala a Boca

Pense muito bem no que vai dizer não fale
Só pro prazer.

As palavras tem poder fazem acontece e eu
Posso ouvi e não me esquece.              

Antes de dize palavras bonita reflita antes que seu
Irmão acredita.

Evite mal entendido não fale o que você quer que
Seja esquecido.

Ouça mais e fale menos assim pode evita
Contrangimentos  pequenos.

Antes de fala pense mais assim sua vida
Vai ter paz.

Pensa calado assim ter um vocabulário mais
Organizado.

Não fale tudo que quiser pois vão te dá a resposta
Que você não gosta.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...