domingo, novembro 19, 2017

Sem Papas na Lingua

Novo Amor

Quando te escolhi pra ela ser minha era que queria seus
Carinhos pra não vive sozinho.

Eu quero agora de você me separa pois você não faz
Mais meu coração de emoção dispara.                   

Vou encontra um novo amor pois esse não é amor
Pois amor não causa dor.

 Vou encontra esse amor no calor de outro corpo
 E num beijo com sabor.

 Nosso amor quanto mas mexe pior fica e você só
 Me critica.

 Vou te esquece e a outra mulher vou pertence.

 Ela vai na minha vida da cor e vou te enche
 De amor.

Vou amar outra vez e esquece as cicatrizes
Que você me fez.

Prende-la junto a mim e a dor que você me fez
Vou da um fim.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...