sábado, novembro 18, 2017

Sou + Eu

Choro de Amor

Choro pois não consigo fala como bebe com fome
Porque quem amo não quer sabe desse homem.   

Choro pois é muita a dor por ela não quere sabe do
Meu amor.

Choro pois te amo desprotegido pois não sou seu
Marido.

As lagrimas traduzem a minha dor de ter por você
Amor e não te seu calor e do seu corpo o sabor.

Choro como criança com medo do escuro pois meu
Amor que você não quer não tem futuro.

 Por ela eu choro bastante pois ela não me quer em
 Sua vida nem pra amante.      

 Não estou do seu lado e choro abandonado.

 Choro a todo momento pois mesmo se ela não me quer
 Não morreu meu sentimento.

 Torço pra para de chora você chega e minhas
 Lagrimas enxugar.









































Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...