quinta-feira, novembro 02, 2017

NOVA IDÉIA

Conquista seu Coração 

Se vimos e conversamos muito rapidamente
Mas ela continuo em minha mente.

Ela é bonita mas no meu papo ela não acredita.

Ela não me dá moral e assim eu fico mal.

Vou te conquista seu coração pra mim ter você
Assim até o fim.

 Vou te conquista não importa o tempo que for
  Preciso do seu amor.

  Quero te ter a todo o momento pois você não sai
  Do meu pensamento.

  Não quero te ter a força mas meu amor quer
  Você me aceite e me ouça.

 Vou te ter junto de mim pra minha dor de amor ter
Um fim vou ser feliz se você me dizer sim.



















         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...