sábado, outubro 14, 2017

Nova Apredizado

Senti Amor

Estou com ela em todo lugar sei que ela me ama
Quando ela me beija devagar.

Ela me dá amor quando a gente transa e sinto da sua
Pele o sabor.

Com ela não me sinto sozinho principalmente se ela
Me faz um carinho.

Estamos sempre junto e um século com ela é pouco
Por ela sou louco.

Nossos beijos são sempre quente eles prova o amor
Que meu coração senti.

A gente conversa sorrindo com ela meu amor torna
Tudo lindo.

Sinto seu amor no seu calor e no seu beijo com
Sabor.     

Dela eu quero senti sempre mas amor no seu
Jeito pra te-la mas em meu peito.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...