quinta-feira, outubro 12, 2017

MPB 2008

 Falta de Amor

Ela esta sempre comigo grudada mas sinto que
Em seu coração de amor não tem nada.


Ela conversa comigo muito devagar com a cabeça em
Outro lugar.

Seu amor chego ao fim e seu coração não bate
Mas por mim.

Comigo o seu tempo não passa e ela só diz
Desgraça.

 Fico pequena a nossa cama de casal e com ela
Todos os dias são igual.      

Ela dormi nas madrugadas pois nosso casamento
É de fachada.

A nossa cama tem mais espaço e ela
Reclama de tudo que eu faço.
                                         
Ela me coloca defeito e me ignora com a falta
Do seu amor vou deixa em paz e ir embora.     






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...