quarta-feira, outubro 11, 2017

2008 MPB

Não vai Embora

 Não vai para outra cidade vou morre de saudade
 Porque você é minha necessidade.

 Não fuja de mim meu amor quero esta com você
 Seja a onde for.

 Não me deixe aqui e assim pois a tristeza vai ocupa espaço
 Sem seus abraços.

 Não vai embora que eu vou atrás pois com você
 Tenho paz e de você quero mais.

 Volta pra seu homem deixa a idéia de se muda pra atrás
 Fique comigo e assim me dê paz.

 Não vai joga essa idéia pra fora e fique comigo pois
 Se você for meu coração chora.

Não se muda me beije pois desse jeito da vida ao meu amor                 
Você ajuda.      

Nessa terra que você for você vai me esquece e vai
Acaba seu amor.

Fique comigo pois nos seus braços é meu
Abrigo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...