quinta-feira, setembro 28, 2017

Q.I

Perdi seu Amor

Eu vou na casa dela e ela me ignora com essa surpresa
Meu coração chora.

Sou paciente te falo da gente quero ela na minha
Vida  presente.

Ela diz que comigo esta tudo bom mas sem animo
E a boca sem som.

Ela jura que comigo esta em paz mas eu desconfio
Que ela não me ama mais.

Os nossos planos para frente não caminha acho que
Ela prefere vive sozinha.

O seu rosto esconde seu coração e estou com ela
Na contra mão.

Ela vive comigo de qualquer jeito pois há tempo
Morri em seu peito.

Ela mora comigo por favor pois perdi seu amor.

Vou fazê-la feliz recupera seu amor e ela vai
Dize que me quis.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...