sábado, setembro 23, 2017

MPB 2008

Ainda Te Amo

Ela não vive mas comigo ela se caso e vê-la feliz
É o meu castigo.

Ela já não me tem em seu pensamento pois vive
Seu casamento.

Fui um lance em sua vida pois hoje ele que te ama          
E que vive em sua cama.

Sou escravo da sua vida de casada que fez meu
Amor te significa nada.

Ela dá ao seu marido o que ele merece mas meu
Coração te chama sem que ela soubesse.        

Meu coração não sabe o que faze pois é escravo
Do seu prazer.

Ainda te tenho dentro de mim seu casamento
No meu amor não pois fim.

Deixa ele de lado e por piedade salva esse                        
Coração apaixonado.

Esquece tudo desse cara e volta pra esse coração
Que por você bate e não para.        






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...