quinta-feira, setembro 21, 2017

Hora de Ler

Te Dá meu Coração

Meu coração gosta de você e ele bate tanto a ponto
De me enlouquece.

Vou te dá ele mas não o machuca beije se não ele
 Não vai sara nunca.

Não faça ele de brinquedo pois por você ele chora
Em segredo.

Ele não consegue vive só comigo ele deseja você
Te aceitando e te dando abrigo.

Aceite ele sem obrigação pois sem você morre
Meu coração.

Sem você ele não é nada e morre como criança
Que você não socorre.

 Ele é meu mas pedi você, salve se não ele vai
 Me entristece.
                                                  
 Meu coração pega pois por você ele se entrega.  
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...