sexta-feira, setembro 08, 2017

Meu Pensamento é Lei

Ganha seu Coração

Faço tudo pra te-la comigo se preciso me
Disfarço de seu amigo.

Quero que seja minha companheira que deseja
Transa comigo a vida inteira.

Chamo sua atenção pra ver sua reação e se vai
Me dá seu coração.

Quero ganha seu coração que é meu paraíso acredito
 Que ganhei se ela me dá um sorriso.

 Quero ganha seu coração e cuida dele como um ser
 Honesto pois sem ele não presto.

 Há quero que fiquei nas minhas mãos segura e
 Me de sua ternura.

Quando ganha seu coração vou te-la pra mim
 E te ama sem ter fim.








          



























Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...