quinta-feira, setembro 07, 2017

Minha Mão

Amor Incondicional

Eu há amo de qualquer jeito e aceito suas crises
E seus defeitos.

Não quero te vê mau quer ser com você igual
E te dá esse amor incondicional.

Te amo e pra te dá amor não meso força pra você
Ser minha moça.

Te dou tudo que tenho e ate mais só pra vive com
Você em paz.

O mundo é pequeno sem ter comigo seu
Corpo moreno.

 Se ela não esta comigo dá vida reclamo pois
 Só te amo.

 Por ela dou há minha vida pra ela me ama     
 Sem pensa em despedida.      


































Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado sua opinião da valor a minha obra

Sem Papas na Lingua

                                            Simplesmente Vagabundo              estou apaixonado pela sua pessoa voce me encanta e só       ...